segunda-feira, 15 de agosto de 2011

DESFILE RECICLARTE

O Reciclarte


O reciclarte é um desfile feito a cada final de semestre pelo 
IFSC( Instituto Federal de Santa Catarina) que contem desfile de roupas e bolsas feitos pelos próprios alunos .Existem três módulos  e cada modulo faz algo diferente.O primeiro modulo faz a roupa totalmente reciclada, o segundo faz as bolsas e o terceiro modulo confeccionam totalmente a roupa, eles próprios fazem o desenho, a modelagem, a costura,o acabamento.


Foto1:Nesta foto esta eu e a minha modelo na passarela do desfile.
Ela esta vestida com a roupa que eu mesma fiz reciclada.
Esta com uma blusa que foi feita de plástico de exames médicos e com renda de batata para dar o efeito de renda.Com uma saia que foi feita com 600 fundo de copinhos plásticos de cafezinho.
Eu estava vestida com a blusa do desfile também feita por mim, com uma calça jeans e salto alto, e atrás todo o cenário da passarela com folhagens no meio da passarela,luzes e o convite aparecendo atrás colocado na parede bem Grande.




Foto2: Nesta foto esta a minha modelo com a roupa do desfile enquanto estava desfilando linda na passarela e fazendo pose para a foto, e atrás todo o cenário do desfile já descrito.


Neste desfile também são expostos trabalhos feito ao logo do semestre pelos alunos como:
-Havaianas Customizadas,
-Roupas feitas do Dreap
-As bonecas Barbie
Entre outros trabalhos interessantes.


No final tem um pequeno coquitel


Para mais informações entre no site do IFSC de araranguá.


http://www.ararangua.ifsc.edu.br/site/

Nenhum comentário:

Postar um comentário